DE PINDAMONHANGABA

Rua Soldado Roberto Marcondes, 324 - Jardim Rosely
CEP 12.410-660 - Pindamonhangaba/SP - (12) 3649 0000
depdm@educacao.sp.gov.br

Tendo sido indicada pelo Exmo. Senhor Secretário de Estado da Educação, Dr. José Renato Nalini,  para o recebimento da Ordem do Mérito MMDC da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, entregue no dia 21/03/2018 (quarta-feira), às 16 horas, esta Dirigente Regional de Ensino, honrada pelo valor inestimável dessa Comenda, agradece e compartilha com sua equipe a premiação recebida, destacando a dedicação e o empenho desses profissionais com a educação paulista. Sem essa equipe a conquista do prêmio não seria possível.

Destaca também a indicação da EE Profa. Ismênia Monteiro de Oliveira, merecedora de tal reconhecimento pelo brilhante trabalho educacional ofertado aos alunos da rede pública estadual no município de Pindamonhangaba. Cumprimentos à equipe gestora, professores, funcionários, pais e alunos.

Agradece imensamente ao Senhor Secretário de Estado da Educação, Desembargador José Renato Nalini, pela referida indicação. Atualmente responsável pela gestão da maior e mais importante Secretaria do Governo Estadual, contando com aproximadamente 5.400 escolas e 3.700.000 alunos, o ex-presidente da mais alta Corte do Judiciário Paulista, revela, com tal gesto, a sensibilidade de um magistrado/educador quanto à relevância dos serviços prestados pelos profissionais da área da  educação.

Por fim, sente-se  imensamente agradecida a Deus pela importância imensurável de compartilhar as alegrias desta conquista de  reconhecimento profissional com as pessoas mais importantes de sua vida: seus pais, certa de que a família é a origem e base de tudo que as palavras Educação, profissionalismo, respeito ao próximo possam traduzir.

comenda